Não posso dizer que seja enorme (porque há coisas bem piores) mas chega bem!
Já dura há seis meses, passou a ser aborrecida há quatro e há dois que se tornou quase insuportável...
Começou por ser apenas uma dorzita de manhã quando me levantava, depois aparecia nos dias a seguir aos treinos até que, finalmente, passou a ser quase permanente.
O médico fez o diagnóstico e lá veio o "mais mau": uma infiltração (sou tão maricas que até deu para desmaiar, lol). Não resolveu, apenas fez com que a dor ficasse diferente (foi no direito mas o esquerdo é que parou de doer. Hehe!)
Um mês e meio depois rebentou mesmo e não deu mais, quase não conseguia andar e então fui a outro médico que fez o diagnóstico e lá veio a fisioterapia, quatro semanas e, no final, concluímos que: não resolveu.Novo médico, novos exames, a mesma conclusão! E então ouvi o prognóstico mais fantástico: "Deixe andar... assim como apareceu, vai desaparecer!" Não resolveu!!!!
Nem queria acreditar. Fiquei de rastos e bati no fundo.
Falei, falei, falei e não me aguentei... chorei!
Apeteceu-me perguntar: "Nunca foi desportista, pois não?"
Mas ainda não perdi a esperança, vou pedir opinião e ajuda a outras pessoas. Com sorte terão uma resposta mais optimista para me dar (espero sinceramente que sim).
Entretanto: Desculpem equipa, por não poder ajudar numa altura tão difícil e stressante. Vou gritando que nem uma doida da bancada, é só o que posso fazer, por enquanto.
MALDITA FASCEÍTE PLANTAR
Nenhum comentário:
Postar um comentário