quarta-feira, setembro 17, 2008

Será que vou voltar???


É certo que estou, sem dúvida, melhor. E, para já, o objectivo é ficar boa para o meu dia-a-dia, para que não me sinta incomodada, nem com dores e não tenha que alterar o que faço para me proteger.
No entanto, quando me ponho a pensar se voltarei a jogar, surgem-me muitas dúvidas. Tenho muito medo!
Por um lado eu quero... e muito. Sinto que ainda tenho muito para dar, que ainda não está na altura de ir para a "reforma" e que ainda posso ajudar a equipa. Não me imagino a correr por correr, nem fechada num ginásio, nem me motivam as modalidades/actividades que poderei fazer sem ter receio que a dor regresse.
A minha lesão é provocada por uma questão estrutural, pela forma do meu corpo, por algo que não irá mudar. Não é como uma distensão ou contractura que nos obriga a parar por uns tempos mas que, se fizermos bem a recuperação, não nos volta a incomodar.
Tenho tanto medo do futuro, medo de, se arriscar e fizer o que gosto, se voltar a jogar, daqui a uns tempos ficar pior (foi tão difícil ficar melhor). Tenho medo que a dor me persiga no meu quotidiano e me impeça de fazer coisas que agora considero normais mas que, com ela, se tornam extremamente difíceis.
Não sei o que fazer mas... ainda tenho tempo.
Afinal... ainda não estou boa... só estou melhor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário