quinta-feira, abril 23, 2009

Será mesmo necessário

Gel de limpeza para de manhã (energizante) e leite de limpeza para a noite (calmante). Creme de dia (que até brilha) e creme de noite (relaxante). Creme para os olhos para o dia (que me faz lacrimejar) e creme para os olhos para a noite (que até se deve colocar no frigorífico). Serum para antes do creme de dia (para preparar a pele para o creme) e spray para depois do creme de noite (para relaxar). Esfoliante para misturar com o leite de limpeza (para a pele absorver melhor isto tudo) e máscara hidratante para utilizar de seguida (para hidratar, como o próprio nome indica). Finalmente, creme com protector solar ("Que não deve deixar de colocar de forma alguma por causa das suas sardas."). Isto, só para a cara!!!
Shampoo e creme amaciador (para lavar e me pentear com mais facilidade. Tenho saudades do pente zero!!). Sabonete antibacteriano (para algumas partes do corpo) e sabonete de glicerina amarela (por causa da alergia). Esfoliante (porque senão na depilação a esteticista ralha comigo) e, para terminar, creme super, hiper hidratante (para não descamar) que me deixa toda melada e, embora diga "sem odor", tem um cheiro muito pouco agradável...
E a maquilhagem?!? Essa, está fechada na sua caixinha (sim, porque ao chegar aos trinta resolvi que estava na altura de ter alguma) e sai de lá "prái" uma vez de dois em dois meses!!
Eu sei que tenho uma pele seca e sensível (pelo menos é o que todos os entendidos na matéria me têm dito) mas não tenho lá muita paciência para este ritual...

Porque será que não sou uma mulher normal, que gosta de perder algum tempo nestas actividades???
Talvez com o tempo eu passe a gostar mas, por enquanto...
é um grande frete!!!!

2 comentários:

  1. Bom é que ainda faltam 2 anos para chegar aos trinta! depois dás-me as dicas todas ok??!?!?!?!?

    Anaitate

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahha...

    entendo tao bem o q é isso... eu agora tenho q usar creme pra cara eprasmãos por causa disto e daquilo... e tentei fazer disso uma rotina e ainda assim n consigo deixar de achar mesmo chato...

    ResponderExcluir