segunda-feira, outubro 18, 2010

Meia Epidural

Já ouviram falar em meia epidural?
Pois é, eu nunca tinha ouvido falar. Agora já sei BEM o que é... senti-o na pele!!

Um cateter mal colocado e pronto, o resultado é:

- Analgesia do lado direito. Sensação de dormência e de ter a perna muito pesada. SEM DOR!!!

- Do lado esquerdo TODA A DOR das contracções ora na barriga, ora nas costas, ora nos dois sítios em simultâneo!!!

Aos 3 cm de dilatação perguntaram-me se queria epidural. Eu respondi que sim mas, realmente, não especifiquei que a queria toda. Ninguém me avisou que era preciso pedir o serviço completo.

Onde a crise já chega, já não basta cortarem-me no ordenado...

Aspecto positivo (não sei bem se é positivo):

Posso dizer que sei o que são as dores de parto :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário