terça-feira, fevereiro 02, 2010

Nem queria acreditar

Há uns dias, quando saí de casa de manhã para ir trabalhar, aconteceu uma das situações mais... (nem sei como caracterizá-la) absurdas (talvez) que alguma vez me tinha acontecido.
Dirigi-me ao carro e, ao longe, pareceu-me que estava alguma coisa estranha, diferente.
Quando me aproximei descobri o que se passava:
faltavam os dois pneus da frente!!!
Nem queria acreditar!!
Primeiro pensei que ainda devia estar a dormir e que era só um sonho, depois olhei três vezes para a matrícula com esperança que não fosse o meu carro e só depois é que caí em mim e percebi que era tudo real e que sim, era o meu carro.
Liguei para a polícia, que prontamente foi ao local, e descobri que era a quarta pessoa que os chamava nessa manhã pelo mesmo motivo. Nessa noite tinha sido uma razia na cidade.
Depois da papelada preenchida pedi ao meu marido que me levasse à Seguradora e disse-lhe que, depois, podia voltar para o emprego porque eu arranjaria boleia para mim. Respondeu-me: "Ok, vamos no teu carro ou no meu?" lol
Ainda bem que tenho seguro contra todos os riscos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário